domingo, 28 de dezembro de 2008

As palavras de Sarkosy que reativem a moral e o civismo de Itacaré

Derrotamos a frivolidade e a hipocrisia dos intelectuais progressistas. O pensamento único é daquele que sabe tudo e que condena a política enquanto a mesma é praticada. Não vamos permitir de mercantilizar  um mundo onde não há lugar para a cultura:

*desde 1968 não se podia falar da moral. Haviam-nos imposto o relativismo. A idéia de que tudo é igual, o verdadeiro e o falso, o belo e o feio, que o aluno vale tanto como o mestre, que não se podia dar notas para não traumatizar o mau estudante.
* Fizeram-nos crer que a vítima conta menos que o delinqüente. Que a autoridade estava morta, que as boas maneiras haviam terminado. Que não havia nada sagrado, nada admirável. Era o slogan de maio de 68 nas paredes da Sorbonne: 'Viver sem obrigações e gozar sem trabalhar'.

Quiseram terminar com a escola de excelência e do civismo. Assassinaram os escrúpulos e a ética. Uma esquerda hipócrita que permitia indenizações milionárias aos grandes executivos e o triunfo do predador sobre o empreendedor.

 Nicolas Sarkozy, Presidente da França

...

E por vários caminhos Deus envia Suas palavras afim de reavivar o sagrado dos princípios, dos valores humanos, da moral, da ética!

Sempre haverá um poder maior para falar em nome de Deus e silenciar as bestas!

Sarkozy ,com sua esposa Carla Bruni e família passam uma temporada em Itacaré-Bahia

Ana Maria C. Bruni

www.territorimulher.com.br

Nenhum comentário: