sexta-feira, 6 de março de 2009

Caso Cotrin Deputado e bispo marcados para morrer

Deputados e bispo marcados para morrer

Dois deputados e um bispo estão na lista de pessoas ameaçadas de morte no extremo sul. O deputado estadual Getúlio Ubiratan e o federal Uldurico Pinto, mais o bispo dom Carlos Alberto dos Santos estariam na "lista da morte".

Uldurico conta que está sendo ameaçado de morte por ter denunciado os casos de pistolagem em Teixeira de Freitas. O deputado Getúlio Ubiratan e o bispo Carlos Alberto estariam sendo ameaçados pelo mesmo motivo.

Os três seriam os próximos de uma lista que tem os nomes do ex-deputado estadual Maurício Cotrin, sua esposa Regina, Estácio Silva, João Paulo Gomes e Antônio Medeiros.

Cotrin foi assassinado em setembro de 2007, em Itamaraju. Depois, em 2008, em Teixeira de Freitas, foram assassinados o empresário Estácio Silva e seu filho, João Paulo Silva. Estácio seria uma das testemunhas do assassinato de Cotrin.

No dia primeiro de fevereiro deste ano foi assassinado, em Eunápolis, Antônio Medeiros, suspeito de ter matado o ex-deputado. No sábado passado, em Teixeira de Freitas, foi a vez da viúva de Cotrim ser morta.

http://www2.uol.com.br/aregiao/arquivo/plantao-ar.htm

Nenhum comentário: