quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

AGORA O ATAQUE DOS IMUNDOS É CONTRA CATÓLICOS?

No Blog Dois em Cena com matérias sobre como querem destruir tudo que diz respeito a civilização, a moral Judaico/ Cristã.
Venezuela: sede do Vaticano é atacada
Três bombas de gás lacrimogêneo foram lançadas nesta quarta-feira contra a sede da Nunciatura Apostólica de Caracas, no sétimo ataque realizado contra as instalações dos representantes diplomáticos do Vaticano no país. O último foi no dia 19 de janeiro, quando um grupo autodenominado La Piedrita, que afirma apoiar o governo, assumiu a autoria de atentados não só contra a Nunciatura, mas também contra a casa do empresário Marcel Granier, diretor do canal de televisão RCTV, e a Universidade Central da Venezuela. De acordo com o canal Globovisión, no ataque de hoje apenas uma das bombas entrou na sede, enquanto as outras duas explodiram na calçada. Os autores do atentado não foram identificados. As informações são da agência Ansa.
CLaudio Humberto

Destruíram a Sinagoga de Mariperez, picharam as cidades com frasese antissemitas e já são SETE o número de ataques a Nunciatura Apostólica de Caracas?
Por que?
Porque eles, os animais vermelhos, querem destruir tudo que diz respeito a civilização, a moral Judaico/ Cristã.

...

FOTOS DO ATAQUE A NUNCIATURA APOSTÓLICA

Como não tenho educação, deixo-os com um senhor que tem de sobra

Não há caminho para a paz....a paz é o caminho

...

Não desistem! A soberba e a prepotência para a estagnação da evolução dos povos continua. Milenares perseguições recheadas de terror, mortes aos milhões, submissão, entorpecimento de princípios morais e éticos . O medo é o vigia do sono dos perseguidos!

.

 

Nenhum comentário: