quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

" Pelos direitos a que temos direito para uma Sociedade melhor "

Comunicado Ana Maria C. Bruni Itacaré - Bahia

Eu, Ana Maria Cecchini Bruni, moradora e proprietária da Pousada Arcádia na cidade de Itacaré desde  05/1998 informo que a Corregedoria Geral de Policia da Secretária de Segurança Pública da Bahia, através da Comissão Investigadora, esteve em nossa cidade e em minha residência no dia 28/08/2007, a fim de apurar os fatos denunciados por mim em 2006 referentes a integrantes da Polícia Civil e da Polícia Militar.

 

A paz só será alcançada quando todos respeitarem os direitos de todos.

 

Sempre tive fé na existência de homens e mulheres empenhados na busca pela justiça e seguidores na Palavra de Deus.

Abdiquei de minha paz e segurança em busca dos meus direitos, direitos estes que são os direitos de muitos que se reportaram a mim com suas dores e  sofrimentos como cidadãos indignados e injustiçados.


" Pelos direitos a que temos direito para uma Sociedade melhor "

 

Aguardo o pronunciamento da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia e do Ministério Público

Ana Maria C. Bruni


 
www.territoriomulher.com.br

 

http://www.youtube.com/watch?v=wRTS4Dc3ZMQ

 

www.leimariadapenha.blogspot.com

 

www.nossosdireitoshumanos.blogspot.com

Nenhum comentário: